quinta-feira, 2 de julho de 2009

NETO SANSONE NO MuBE - TV ARTPONTO


NETO SANSONE
Gentil, jovem e talentoso artista brasileiro.
Foi assim que tive meu primeiro contato com Neto Sansone. Eu estava acompanhado de meus alunos, da Escola Esli Garcia Diniz, de Arujá, que se locomoveram até o MuBE, onde estava instalada a exposição das obras de Sansone.
Ele nos surpreendeu, pois um jovem autor que de imediato se dispôs a monitorar nossa visita, é coisa rara. Via no rosto de meus alunos a surpresa e a incredulidade, ocasionada pela inexperiência. Era a primeira vez que visitavam uma exposição em um museu. Eles se encantaram com tudo, principalmente com Sansone, educadíssimo.
O Neto nos explicava de suas inspirações, garantia que obras de artes famosas que retratavam belas divas, acabavam por levá-lo a lembrança de atrizes famosas do cinema. Explicou-nos que por ser cinéfilo não podia deixar de comparar essas com aquelas.
Foi-nos contanto quadro por quadro.
Rapaz maravilhoso, eu ouvi de uma aluna já senhora.
Quero garantir a todos que o MuBE e sua direção estão muito bem cotados em nossas opiniões. Parabéns!
Mui grato! 




_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah