sábado, 9 de novembro de 2013

LIVREIRO - VOCÊ PRECISA DE UM LIVREIRO! - ODE A LÍBANO CALIL ATALLAH


O CASO MAIS SÉRIO SOBRE PAPEL

LIVREIRO
CONSULTE SEU LIVREIRO LÍBANO CALIL
PARA ENCONTRAR O LIVRO PROCURADO VOCÊ TEM O LIVREIRO.

VOCÊ PRECISA DE UM LIVREIRO!

Um livreiro de conceito comprovado, de tradição, sabe falar sobre o livro desejado. Orienta o cliente para as melhores leituras. Forma bibliotecas e as conserva, classifica e as restaura também. Quando uma obra importante está prestes a ser destruída ou inutilizada, é o livreiro quem a resgata e a classifica. O livreiro trabalha junto com a intelectualidade de seus clientes, respeita-os e é também, por eles respeitado. Quando entramos em sua livraria pensamos em estar realizando um sonho, mas depois de examinarmos vários livros queremos realizar outros tantos. A livraria é sempre o Oasis das pessoas ligadas ao bom hábito de ler. 
 QUEM NÃO LÊ
MAL OUVE
MAL FALA 
MAL VÊ.
O lar dos perpétuos pensadores. A academia dos neurônios fracos e depois fortes. Uma pinacoteca de capas artísticas, edições e ilustrações maravilhosas. Templo dos estudiosos. Restaurante que alimenta os ávidos por saber gustoso, a fome insaciável e única. Posto para inoculação do vírus da leitura, incurável.
O livreiro é como um médico a ser respeitado por si, primeiramente. 
Se uma livraria é boa e verdadeira, seu acervo é valoroso e importante. O livreiro, Bibliófilo ou não é o consultor mais respeitado e impreterível. Então, pergunte aos livreiros, oriente-se em uma livraria sobre o que quer saber ou ler.
Você precisa de um livreiro!
 Diga sempre: o meu livreiro.
A minha biblioteca.
O meu acervo.
Finalmente, diga também,
“O MEU ESPIRITO!”
E não morra mais.
 Líbano Montesanti Calil Atallah
Diretor de Imagem Pública
libanoatallah@terra.com.br